Tomei maca peruana e engravidei

Oi gente! Sou Kelly e hoje eu quero deixar aqui meu depoimento sobre como tomei maca peruana e engravidei. Quero desde já agradecer a equipe do Beleza Over por ter cedido esse espaço.

Pois é, estou muito feliz por ter engravidado, minha menina hoje já está com 5 meses e com muita saúde. A Maca Peruana teve um papel importantíssimo na minha trajetória de ser mãe! Mais abaixo vou explicar:

  • Qual marca usei;
  • Em quanto tempo engravidei;
  • Como tomei;
  • Compra e preço;

tomei maca peruana e engravidei

Qual marca de maca peruana usei?

Olha, acredito que a marca da marca foi o fator principal para o sucesso da minha gravidez. Falo isso porque tinha tomado outras antes, mas não surtiram efeito. Além de outras macas peruanas, tomei também remédios que os médicos recomendaram, como: Folitropina, Urofolitropina, Menotropina, Pentoxifilina (chamado de Trental), Clomifeno ou Indux/Clomid ou ainda Serophene, entre outros, mas ainda assim não engravidei. Ah, ia esquecendo dos chás e até simpatias que fiz, quer saber? Esqueça isso!

Enquanto isso se passou quase dois anos e eu já estava com muito pouca esperança, até que veio “o dia em que minha vida mudou”…

Lembro-me muito bem que era uma quarta-feira, tomei o café e me arrumei para o trabalho. Chegando lá, fiquei sabendo que uma nova funcionária iria começar a trabalhar na Empresa. Na hora do café da tarde, papo vai, papo vem, surgiu o assunto de gravidez e eu disse que eu já tinha 2 anos tentando. Foi aí que ela (a novata) mencionou: — menina, eu também tive problemas para engravidar, disseram até que eu era infértil. Tudo mudou quando uma colega me indicou um medicamento natural, foi aí que tomei maca peruana e engravidei.

Eu, boquiaberta, contei pra ela que também tomei, mas não adiantou. Expliquei tudo e quando terminei ela respondeu: — você tomou errado! A maca em pó (a chamada farinha da maca) não funciona para engravidar. Tem que ser em cápsula, mas ainda assim, tem que ser a vermelha, pois ela é mais potente. Além disso, tem que ser a verdadeira dos Andes e original.

Atenção! Somente essa aqui é a verdadeira: Ir >> Produto Original

Em quanto tempo engravidei

em quanto tempo engravideiPara esse texto não ficar muito longo, vou resumir. Eu recomendo que não use outra a não ser essa descrita acima. Sei disso porque tomei todas e não adiantou, é ilusão, não funciona. Já essa, a Maca Red Original, com 40 dias que tomei, eu engravidei. Só sei que valeu muito a pena e não me arrependo nunca.

Como tomei?

Eu e meu marido (sim, o homem também deve tomar), cada um de nós tomamos 2 cápsulas por dia. Duas quando acordávamos de manhã e mais duas no fim da tarde. Não teve erro, foi só seguir as recomendações no Site deles, esse: Recomendações de uso

A compra e o preço

Sou bem cautelosa, apesar da nova colega de trabalho ter me orientado onde comprar, antes eu pesquisei certinho sobre o site e vi que o pagamento era processado por uma plataforma online muito segura. Então, não tive problemas nenhum com a compra. A entrega foi rápida, aqui na minha cidade chegou em 6 dias. Dependendo do local onde mora, pode demorar um pouco mais ou pouco menos.

O preço é mediano, mas quer um conselho? Se quiser mesmo engravidar assim como eu engravidei, não se preocupe com isso, pois amanhã você vai agradecer! Tenho certeza que não vai se arrepender. Essa maca peruana é poderosa e vai te ajudar a engravidar de verdade e rapidinho. Sem contar as propriedades que ela tem que faz melhorar muito o desejo sexual, potência, disposição, autoestima, ansiedade e mais inúmeros benefícios.

Bom, espero que tenha gostado da minha história. Não tive objetivo de fazer você comprar nada. Só quis espalhar minha história, pois, se eu tomei a maca peruana e engravidei, você também consegue. Eu estou torcendo para que você engravide e tenha seu bebê, rapidamente como eu.

Todas as mulheres para quem recomendei, hoje já são mães, espero que você seja também. Abraços e tudo de bom! E não se esqueça, adquira pelo site da Marca Original, caso contrário, irá botar tudo a perder. Acesse com segurança pela imagem abaixo: