Poltronas de Luxo para Amamentação – quais as melhores?

O momento da amamentação, além de ser um período importantíssimo que define a saúde do bebê no futuro, o ato de amamentar é uma dádiva dada às mamães. E tornar esse período da vida ainda mais agradável com poltronas de luxo é um sonho de muitas lactantes.

Nesse post, vamos orientar você – que está grávida ou que já deu a luz – a uma boa escolha de uma poltrona luxo que satisfaça todas suas necessidades e ainda faça-a sentir confortável e estilosa.

As melhores poltronas luxuosas para “dar de mamar”

O conceito de melhor poltrona pode variar de acordo com alguns fatores relacionados à mulher que está amamentando, como por exemplo: a altura, peso, postura e não menos importante, o gosto pessoal.

É obvio que existe uma série de cadeiras de luxo no mercado. Dentre elas encontramos designs que vão do tradicional ao moderno, porém, é quase impossível falarmos em “luxo” sem nos remetermos ao estilo clássico.

Esse tipo de poltrona consegue unir conforto e beleza de uma maneira que agrada a todos os gostos. Vejamos alguns modelos abaixo.

Estilos de poltronas de luxos

Poltronas de luxo para amaentaçãao

Poltrona estilo Luis XV: Sem dúvidas nenhuma, se você preza pela boa postura, delicadeza, beleza, conforto e modernidade ao mesmo tempo, você precisa conhecer a Poltrona Luis XV.

O estilo originado da França faz referência à época do reinado de Luís VX.

A decoração dessas poltronas é marcada pelas linhas leves e elegantes, além disso, todo o trabalho é feito artesanalmente com extremo cuidado dando ao material muita qualidade e beleza.

Os modelos variados atendem bem à salas de estar, varandas, cozinhas, etc.

Poltrona estilo Imperial: é um estilo neoclássico também francês. Os modelos representam uma linha mais rígida, porém luxuosa e confortável.

As poltronas no estilo imperial proporcionam um ótimo conforto, por isso é um modelo bastante interessante para mamães que amamentam e combina com diversos ambientes e decorações casa.

Poltrona estilo Shell: outro grande clássico que esbanja um belo design. O estilo foi criado em 1963 na Dinamarca por Hans Wegner dando grande destaque a modelos curvados.

A Poltrona de luxo Shell, que também satisfaz muito bem as necessidades das amamentantes, traz como conceito a beleza, conforto, elegância e traços inusitados.

Chamada também de “cadeira sorriso”, faz-nos lembrar de conchas do mar.

Poltrona estilo Veneza: é indiscutível que Veneza é uma cidade linda e que inspira à arte. Não poderia ser diferente com uma poltrona de luxo inspirada nas suas belezas.

A Poltrona Veneza consegue misturar sofisticação, conforto e beleza mesmo tendo traços mais austeros. Com certeza, esse modelo charmoso deixa a decoração da casa muito mais encantadora.

Poltrona estilo Luiz Felipe: fabricada com foco em um modelo um pouco mais singelo, traços retos, poucos desenhos e de certa forma até sensual, essa poltrona lembra claramente o poder imperial.

O Design foi desenvolvido em pleno século XIX no país da França. Além da sua beleza, o conforto e segurança contribuem para nos transmitir uma sensação de luxo.

É uma ótima opção para amamentação, descanso e quem sabe até mesmo uma soneca!

Recomendação de tratamento para engravidar rápido e naturalmente: Acesse Aqui

Essas foram algumas dicas de cadeiras de luxo para amamentação. Gostou ou tem alguma sugestão? Deixe seu comentário abaixo!

Leave a Reply