Benefícios do colar de âmbar para bebês

Conhecido por ser uma resina natural, mais precisamente em forma de colar ou pulseira, a pedra de âmbar báltico possui uma beleza sem igual, sendo proveniente do Mar Báltico, na Europa.

Foi descoberta há muitos anos atrás, e desde então, sendo pesquisada pelos melhores e mais renomados pesquisadores do mundo – que comprovaram a sua eficácia -.

A pedra é conhecida mundialmente por aliviar a acidez do corpo humano, e diversas dores do mesmo, de forma que se destaca como um remédio natural.
Hoje, neste artigo, vamos entender como o colar ambar para bebe pode os ajudar e como seus benefícios podem ser vantajosos para uma melhora na qualidade de vida.

Conhecendo um pouco de sua história

Pesquisadores encontraram há muitos anos atrás, o ácido succínico, um dos componentes chave da pedra âmbar, possibilitando um alívio muito eficaz para o ser humano quando em contato com a pele.

Depois de muito estudo e pesquisa, identificaram no âmbar báltico uma espécie de remédio natural, atuando como anti-inflamatório.

Hoje, o âmbar é utilizado na confecção de acessórios, sendo eles colares e pulseiras para os seres vivos, digo isso pois além de ser eficaz para os seres humanos, a resina também atua em pets, comprovando ainda mais a sua eficácia!
Por isso, sem mais delongas, o âmbar báltico nada mais é que uma resida poderosa que atua diretamente para a qualidade de vida de tudo e de todos.

colar âmbar para bebê

Benefícios do âmbar báltico para bebês:

Como prometido, o foco desse conteúdo são os bebês, os quais temos mais zelo!

O uso constante da pedra de âmbar atua diretamente na redução dos sintomas de dentição, cólicas, doenças de cunho respiratório, beneficiando a qualidade de vida e até mesmo de sono da criança.
Os anti-inflamatórios naturais que encontramos dentro da resina, em contato com a pele do bebê proporcionam efeitos duradouros e eficazes em relação a isso.
Esse é apenas um dos inúmeros motivos pelo qual as mães estão optando pelo uso diário da pedra de âmbar em seus filhos, sejam ela confeccionadas em colares ou pulseiras.
Pois, além de conseguirem proporcionar uma vida mais saudável aos filhos, contam com a menor interferência de drogas possíveis, encontradas em remédios comercializados em farmácias.
O colar ambar é uma excelente opção para você que quer mesclar conforto, praticidade e qualidade de vida ao seu bebê.

Precauções no uso do colar de âmbar para crianças e bebês

Apesar de possuir o mínimo de precauções, devemos estar atentos também á elas, por isso, vamos listar alguns cuidados para que você possa ter a melhor e mais confortável experiência com a pedra de âmbar.

1. Em hipótese alguma, durma com o colar de âmbar

O colar só deve ser utilizado com a supervisão dos pais, apesar de ter o mínimo de perigo possível, é sempre bom estar atento a isso, não é?

2. Não tome banho com o colar ou pulseira

Para uma melhor durabilidade, não molhe o seu colar durante o banho ou na praia.

3. Não lave ou esterilize

Contando também com a maior durabilidade dos componentes que se encontram dentro da resina, não esterilize o mesmo.

Essas foram algumas dicas (e precauções) do colar de ambar baltico. Agora que você já conhece os benefícios da pedra, não deixe de acompanhar para saber mais!

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe em suas redes!

Recomendação de tratamento para engravidar rápido e naturalmente: Acesse Aqui

Para comprar de forma segura e rápida, acesse o site: https://www.ambarbalticobrasil.com.br/

Leave a Reply