9 Dicas para quem quer engravidar

Olá, nesse artigo vamos dar algumas dicas para quem quer engravidar. Embora, nem todas elas possuam estudos comprovados, muitas mulheres afirmam terem conseguindo conceber um filho seguindo algumas dessas dicas. Vale lembrar que, não custa nada tentar todas as possibilidades, já que não se tem nada a perder, apenas a ganhar. Além do mais, essas dicas não afetam nem colocam em risco a saúde da mulher; e é muito importante levar isso em conta.

Infelizmente, pra muitas mulheres, engravidar é um problema difícil de resolver. Após várias tentativas sem grande sucesso, muitas acham que algo não está funcionando bem e concluem que não vão conseguir e, então, acabam por desistir. Se este é o seu caso, nem pense em desanimar e continue a tentar, pois pode ser que, com uma dessas tentativas você alcance a sua gravidez.

Portanto, apresentaremos cinco dicas que, se forem utilizadas podem ajudar quem quer engravidar. Se, mesmo tentando todas estas sugestões, não conseguir ficar grávida após um ano de tentativas, aí sim, é recomendável então procurar assistência médica especializada para ajudá-la descobrir o que pode haver de errado com seu sistema reprodutor.

Veja abaixo as 5 dicas para quem quer engravidar

dica para quem quer engravidar

Quer engravidar?

1 – As relações sexuais devem ser praticadas durante o período fértil e em dias alternados, ou seja, um dia sim e outro não. Regra geral, o período fértil da maioria das mulheres é entre o 12º e 15º dia do seu ciclo menstrual.

2 – As relações devem ser feitas, preferencialmente, no momento em que a temperatura corporal da mulher estiver mais alta. Para descobrir isso, deve-se verificá-la sempre nos mesmos horários, usando um termômetro.

3 – A tentante deve evitar o uso de cremes vaginais pelo menos durante o período fértil, pois isso dificulta a movimentação dos espermatozoides até o útero da mulher.

4 – Se a mulher excitar o seu marido antes da relação se consumar, fará com que ele ejacule com maior intensidade, aumentando assim, o volume de esperma e também as possibilidades de engravidar mais rápido

5 – É comprovado que, logo após fazer amor, a mulher deve procurar não fazer limpeza vaginal, nem urinar, porque isso pode diminuir a quantidade de espermatozoides dentro do trato vaginal.

6 – Essa é mais uma ótima dica para quem quer engravidar: coma mais vitamina e sais minerais. Estudos comprovam que quando mantém-se um alimentação bem variada com bastante nutrientes, a fertilidade melhora muito. Quando falamos em alimentos variados, são: verduras, frutas, legumes, grãos, castanhas e todo alimento que seja saudável.

7 – Evite comer alimentos industrializados, conservados e enlatados, como por exemplo: biscoitos, bolachas, salgadinhos, hambúrgueres, etc. Esse tipo de alimento, além de fazer para a saúde geral, ainda possuem conservantes e outras composições prejudiciais ao organismo. Uma vez que prejudica seu corpo, vai interferir também na possibilidade de engravidar.

8 – Faça exercícios regularmente. A prática de atividade física faz melhorar a circulação do sangue, diminuir a ansiedade e consequentemente melhorar o controle hormonal. Nos homens, a prática de exercícios físicos ajuda na produção de espermatozoides de qualidade

9 – Existe um ótimo suplemento vitamínico desenvolvido para aumentar a fertilidade, limpar o útero, prevenir abortos e resolver problemas como endometriose, ovários policísticos, trompas obstruídas e mais uma série de fatores que pode atrapalhar na hora de engravidar. A vantagem é que é natural e sem efeitos colaterais, é esse do quadro amarelo abaixo:

Recomendação de tratamento para engravidar rápido e naturalmente: Acesse Aqui

Esperamos que essas dicas possam te ajudar a engravidar o mais rápido possível e com naturalidade. Forte abraço!

Leave a Reply