7 Posições para engravidar – Baixe o Ebook

Já vou disponibilizar para você logo abaixo o e-book “ 7 posições para engravidar”. Mas, antes vamos entender melhor sobre esse fator.

Não existem posições erradas para fazer um bebê, mas existem algumas que ajudam a aumentar a possibilidade, pois facilitam o encontro do espermatozoide com o óvulo.

Enquanto a ciência diz não ter nada que comprova que as posições interfiram no ato de engravidar, a física, ao contrário, arrisca a dizer que sim: há posições que são melhores e aumentam as chances de gravidez.

A questão é: o casal não tem nada a perder usando essas dicas, tem somente a ganhar (um bebê). Então, porque não tentar?

Independente da posição que o casal escolher, é importante que a mulher fique deitada por no mínimo 15 minutos depois da relação.

Isso porque, foi comprovado por um estudo feito pelo British Medical Journal que 27% das tentantes que ficaram deitadas depois da inseminação conseguiram engravidar. Enquanto que, 17% das mulheres que ficaram de pé logo após o ato, não engravidaram.

Só lembrando que esse estudo foi feito baseado em mulheres cujo tratamento de fertilidade foi a inseminação intra-uterina, ou seja, o esperma foi injetado diretamente no útero. Porém, essa descoberta pode ser aplicada também na relação sexual do casal, que só tem a ganhar com isso.

Além das dicas sobre a posição ideal para engravidar, é muito importante tomar alguns cuidados com o corpo, pois está tudo interligado; e quanto mais saudável o casal estiver, melhor.

Cuidados a tomar: procure não fumar, evite tomar muito café e/ou outros alimentos que contenham cafeína excessiva, evite o consumo exagerado de bebidas alcoólicas, não fique muito abaixo, nem muito acima do peso ideal, procure não se estressar, mantenha uma alimentação saudável.

Recomendação de tratamento para engravidar rápido e naturalmente: Acesse Aqui

Bom, agora que já falamos um pouco sobre as posições para engravidar, baixe o e-book abaixo e tenha uma boa leitura. ebook-posicoes

Leave a Reply